04 novembro 2011

Garoto, eu vou pra Califórnia


Não, eu não vou pra Califórnia. Pelo menos não agora... Mas eu vou um dia... Dando um tempo no vício intoxicante que é House, resolvi dar uma vasculhada na net em busca de nada específico, e me bati com a notícia que em 2012 eles pretendem refilmar Menino do Rio. Milhões de lembranças vieram a cabeça, porém a mais forte foi Guto Graça Mello cantando "De repente, Califórnia" (muito melhor, é bom frisar, do que Lulu Santos).

Eu nunca surfei, ou tive vontade de praticar surf, mas, não me pergunte o motivo, fiquei com uma vontade louca de conhecer a Califórnia... Eu acabei de comprar minha passagem para um mês incrível de férias em locais incríveis, com pessoas incríveis, entretanto estou aqui pensando em ir para a Califónia. Que urgência de viver é essa que de quando em quando aparece? Não consigo ir devagar... Sempre querendo viver logo. A ansiedade de não poder fazer nesse exato momento os sonhos. 

Post totalmente nonsense. Tão nonsense quanto querer ir pra Califórnia, quando se está indo pra Paris...

Mas eu vou pra Califórnia. Eu vou!

Nenhum comentário: