21 outubro 2011

Frio

Este final de semana está frio, como o anterior. A diferença é que este eu estou em Salvador. Aliás, Lauro de Freitas está debaixo de muuuita água. Hoje não saio de casa nem por decreto! Minha cama está OTIMA (aliás, minha rede...) Muita leitura, uma passada básica no Twitter... Mas esse frio tá me dando saudade... Tava tudo tão bem, mas eu tinha que ficar pensando em São Paulo? Bom, só vou lá de novo no próximo mês então tenho que esperar.

São Paulo é mesmo tudo de bom. Basta dar uma andadinha de nada pelas ruas e você já sente o clima diferente... As pessoas são diferentes. O clima no ar é diferente. Dá para entender Caetano totalmente, quando ele diz que alguma coisa acontece no meu coração... Não dá para explicar (e isso não tem nada com o meu "anfitrião". Esse é um caso a parte). Na sexta, por exemplo, ele foi trabalhar e eu fui simplesmente ANDAR pela Paulista (o ap, além de ser TOTALMENTE delicioso e de um bom gosto que chega a doer, fica a duas quadras da Paulista, esquina com Bela Vista. Já viram que privilégio, não é?) A Paulista é aquele desfile de gente que anda rápido, mas eu, como não estava com pressa, sentei e fiquei apreciando. Como estava com meu ipod, não podia ouvir o que falavam. Fácil de imaginar que estava em outro país. São pessoas diferentes. Com uma coisa diferente. Talvez o jeito paulistano de ser: superior, mas sem arrogância. Eu gosto.

Só uma coisa que não me agrada muito: os paulistanos em geral, fumam muito. Não gosto de cigarro. Obviamente eles obedecem as leis e só fumam onde é permitido e, por isso, não chega a me incomodar.

Bom, eu não queria falar do meu anfitrião, mas preciso deixar registrado que fizemos tudo o que eu "anunciei" em um post anterior. Menos assistir a Dexter. Arrumamos outro jeito de passar a noite.

Saudades... 

E um beijo, Binho.

PS - Adivinha o que eu achei no Aeroporto? Balas Wonka!!!!! Só em Sampa, né?

Nenhum comentário: